Logo QMS Certification Blog
Pesquisar

QMS Insights, evento exclusivo sobre sistemas de gestão

Nos dias 11 e 12 de Agosto a QMS irá promover o QMS Insights, um evento exclusivo sobre sistemas de gestão e focado na prática para gerar insights.

O foco do evento é gerar insights para o público que estará participando, e com isso melhorar seus respectivos sistemas de gestão. O evento é muito especial, e estamos planejando algo exclusivo e inédito em qualquer evento sobre o tema.

O evento foi dividido em 4 pilares:

  • Compliance
  • Segurança da informação
  • Qualidade e SMS
  • Inovação

O QMS Insights terá 14 Insighters, nome que demos para os painelistas/palestrantes, pois são eles que irão gerar muito insights para o público.

Para cada pilar teremos uma Master Class, uma Intervenção, um Painel e um Mentoring. Explico o objetivo de cada um desses momentos:

Master Class

Aqui o objetivo é dar uma aula sobre o tema do painel, uma aula prática que gere insights para o público. Com essa aula o público irá poder implementar as ações da aula e melhor seus sistemas de gestão no tema específico, ou passar a conhecer melhor sobre o tema da aula.

Intervenção

Um dos Insighters irá fazer um resumo de 15 minutos dos principais insights da MasterClass, e também colocar sua opinião sobre o que foi discutido, assim o público terá a visão de um especialista no assunto, sobre o que foi apresentado na aula.

Painel

Reunirá 3 especialistas no assunto para debater sobre o tema do período, por 1h os especialistas irão gerar muitos insights e detalhar melhor tudo o que foi discutido.

Mentoring

Serão 30 minutos de perguntas e respostas para o público, é aí que o público participa de forma direta para tirar dúvida dos insights gerados e elevar o aprendizado.

Como disse, teremos 4 pilares COMPLIANCE, SEG. DA INFORMAÇÃO, QUALIDADE E SMS, E INOVAÇÃO, um pilar por período (manhã e tarde) com duração total de 3 horas cada e milhares de insights. Os temas das Master Classes seguem abaixo:

  • Compliance: Como será a implementação de Programas de Compliance com base na ISO 37000, ISO 37001, ISO 37002 e ISO 37301;
  • Segurança da Informação: Controlando Riscos na organização com a ISO 27001 e a ISO 27701;
  • Qualidade e SMS: Modelo de Excelência para um sistema de gestão integrado de QSMS;
  • Inovação: A Gestão e a Inovação – como organizações vão do ponto A ao ponto B usando a ISO 56002;

 O QMS Insights é um evento da área de sistema de gestão diferente de tudo que você viu, tenho certeza que sairá diferente dele e com muitos insights.

Veja a programação completa e todos os Insighters no site: qmsbrasil.com.br/qms-insights e garanta sua vaga, se você leu esse post até o final têm 10% de desconto na inscrição com o cupom BLOGQMS10. Te vejo lá!

QMS Certification

QMS Certification

A QMS Certification é um organismo de certificação internacional acreditado que atua especificamente com certificação de sistemas de gestão e treinamentos de normas aplicáveis.

Conteúdo de Sistemas de Gestão toda semana no seu e-mail? Oba!

Assine nossa newsletter e receba nossos posts direto na sua caixa de e-mail.

Guia Completo Acreditação ONA

[Guia Completo] Acreditação ONA

Em 1 de março de 2024 a QMS adquiriu a TS4 Saúde e agora atua como uma instituição acreditadora credenciada (IAC) ONA. Mas afinal, o que é ONA?